Colíder: Vereador Marquinhos informa que prefeitura fará limpeza no Estádio Municipal



HojeNews – O Estádio Municipal de Colíder passará por limpeza e manutenção a partir desta segunda-feira (16/01). A informação é do vereador Marcos Aragão, o Marquinhos (PSD), que esteve no local nesta quinta-feira (12/01) em companhia do secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Hiran Sales.


Atualmente o espaço está totalmente abandonado. A situação da arquibancada é precária, a sujeira toma conta da pista de atletismo e o mato se espalha sobre o campo e arredores. “O secretário prometeu para a próxima segunda-feira o início dos trabalhos de limpeza no local. Dentro de mais uma semana já poderá ser utilizado para atividades físicas, como caminhadas, por exemplo”, informa Marquinhos.


No entanto, o vereador ressalta que cobrará do governo municipal a reforma de toda a estrutura do estádio. “O espaço precisa ser recuperado para que Colíder possa receber eventos esportivos. O município tem a intenção de voltar a sediar jogos regionais. Mas do jeito que o estádio se encontra não teremos condições para receber eventos desse tipo”, avalia. (Texto: Sérgio Ober)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS