De novo? Ludmilla recusa tirar fotos com fãs em restaurante

Extra - A maré parece que não mesmo para peixe para Ludmilla. Depois de ser acusada por um fã de se recusar a tirar foto com ele na praia e ainda aparecer num vídeo durante a abordagem dizendo se chamar "Kátia".

Um grupo de garçons de um famoso restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, onde ela mora, resolveu botar a boca no trombe e entregar uma tática, segundo eles, usada por Ludmilla sempre que alguém pede para fazer um registro quando ela está no estabelecimento.

“Ela manda a gente dizer que está resfriada quando algum fã pede uma foto. Nunca entendi, mas ela sempre faz isso”, entrega um antigo funcionário do estabelecimento ouvido pelo EXTRA.

No final do ano passado, Ludmilla se envolveu numa confusão quando um fã adolescente divulgou um vídeo em que ela aparece numa praia da Zona Sul do Rio se negando a tirar foto com ele. Nas imagens, Ludmilla afirma ser outra pessoa e se chamar “Kátia”.

Após essa polêmica, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicou uma nota afirmando que a cantora teria novamente se recusado a tirar foto com uma fã, uma menina de 11 anos, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Irritada com as críticas, Ludmilla trancou seu perfil pessoal no Facebook e bloqueou alguns perfis que falaram sobre o assunto no Twitter. A cantora não quis comentar a polêmica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI