Diretor de TV Jayme Monjardim publica foto de tatuagem com trechos da Bíblia e viraliza


Veja - O diretor de TV e cinema Jayme Monjardim, de 60 anos, deixou muitos usuários das redes sociais com uma pulga atrás da orelha no último domingo (15). Ele publicou uma foto no Instagram de sua mais nova tatuagem: diversas frases que cobrem todo o braço esquerdo.

As pessoas ficaram um pouco confusas com o resultado. “Acho que foi o tamanho da tatuagem que assustou as pessoas”, afirma Jayme Monjardim ao #VirouViral. Seja pelo tamanho, ou pelos dizeres, a tatuagem aguçou a curiosidade das pessoas – e muitas tentavam compreender de onde vinham os trechos.

“Eu estou assustado com essa repercussão toda. De repente, começaram a me ligar. Como está todo mundo comentando, eu resolvi esclarecer as coisas”, diz Monjardim.


Os usuários mais empenhados descobriram que o trecho é oriundo do Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, que narra a criação do mundo.

“O mais engraçado é que eu nunca fui de fazer tatuagens. Resolvi começar faz pouco tempo. A primeira foi o nome dos meus filhos, com um símbolo do infinito, que fiz na nuca. Depois, vi o ‘pai nosso’ em aramaico antigo e achei lindo. Tatuei no braço direito”, afirma.

“Mas meu sonho mesmo era tatuar todo o texto da criação. Eu achei que não iria caber no braço e ainda comentei com o tatuador, que veio de Brasília para fazer o desenho. Com um traço bem fino, o texto coube todo no meu braço esquerdo. Eu falei que a tatuagem durou 8 horas, mas na verdade foram quase 12”, conta o diretor, rindo.

“Se eu soubesse que ia ter tanto comentário, eu nem postava. Estou enlouquecido, começando um filme em Porto Alegre. Chega um momento da vida que temos que fazer o que gostamos, sem se preocupar com o que os outros pensam”, afirma. ”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS