Dupla que assaltou em fazenda de MT e se escondeu em mata é capturada pela Polícia Militar; caminhonete é recuperada



HojeNews - A Polícia Militar prendeu os dois homens acusados de assaltar uma fazenda localizada na comunidade Marzagão, na divisa dos municípios de nobres e Rosário Oeste.

José Carlos Oliveira Duarte e Antônio Carlos Rodrigues dos Santo chegaram a sede da propriedade por volta das 21 horas de terça-feira (17/01), renderam o fazendeiro e os funcionários e fugiu levando uma caminhonete e sacas de defensivo agrícola.

Um funcionário conseguiu se esconder e avisar a polícia, que encontrou os suspeitos em fuga a poucos quilômetros da fazenda. Houve troca de tiros. Em seguida, os criminosos colidiram a caminhonete contra um mourão da cerca. 

A pé, e disparando na direção da guarnição policial, os suspeitos se embrenharam na mata e somente 17 horas depois foram presos.

A prisão aconteceu a cerca de 80 quilômetros do local do primeiro confronto. A dupla chegou a ser vista por outro fazendeiro em uma área de mata, região onde minutos depois ocorreu a prisão.

José Carlos e Antônio Carlos ainda estavam com o revólver usado no assalto. Ele apontaram outros dois envolvidos, um deles seria ex-funcionário da fazenda assaltada. 

A dupla, o carro e defensivo apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI