Em programa de Huck, Marquezine é alvo de brincadeiras por causa de Neymar

UOL - Bruna Marquezine sofreu com as brincadeiras sobre uma possível volta de seu namoro com Neymar. Em meio a uma programação especial do programa Caldeirão do Huck, exibida neste sábado pela Rede Globo, a atriz precisou se desdobrar com as piadas do apresentador Luciano Huck e da humorista Tatá Werneck.

Em seu programa, Huck apresentou as 10 músicas mais tocadas do Brasil ao longo de 2016. Para isso, contou com Bruna Marquezine e Tatá Werneck como apresentadoras da “parada de sucessos”.

No início, Tatá foi a primeira a ser chamada ao palco. Na sequência, Huck chamou Marquezine, provocando piada da humorista. “Vai anunciar assim, sem Neymar nem menos?”, disse. A atriz, embaraçada, riu.

No decorrer da lista, o trio chamou Maiara e Maraísa para apresentar o sucesso 10%. Ao fim da música, Huck disse que Marquezine escutava sempre as cantoras.

“Ela e o namorado dela”, brincou a dupla. A atriz, mais uma vez, se esquivou: ''Pelo amor de Deus, não''.

Antes da primeira colocada da lista, Huck chamou ao palco o YouTuber Whindersson Nunes, que fez um rápido stand-up comedy e imitou o cantor Luan Santana. No entanto, ao encerrar uma apresentação da música Eu, você, o mar e ela, Nunes fez um trocadilho: “eu, você, Neymar e ela”. ''Eu, quietinha no meu canto, e ainda sobra pra mim'', respondeu ela.

No fim, o primeiro lugar ficou com Sosseguei, da dupla Jorge & Mateus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS