Emprego: Inscrições para o processo seletivo da Politec começam nesta quarta em Mato Grosso; salário é de R$ 3,7 mil


HojeNews - Começam nesta quarta-feira (18/01) as inscrições ao processo seletivo para o cargo de técnico em necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O contrato é temporário, com duração de 12 meses. É exigido para o cargo o certificado de conclusão ou diploma de nível superior em qualquer área de formação.

As vagas são para os municípios de Cuiabá (7), Rondonópolis (4), Primavera do Leste (1), Cáceres (1), Água Boa (1), Tangará da Serra (1), Juína (2), Diamantino (1), Sinop (2) e Sorriso (2). O salário é de R$ 3.763,30.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, nas referidas unidades para as quais as vagas foram destinadas até 26 de janeiro. O processo seletivo é gratuito, e será feito através de análise curricular e avaliação de títulos. O resultado final será publicado no dia 20 de março, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

Orientações


Para realizar a inscrição, é preciso que o candidato tenha em mãos o formulário de inscrição devidamente preenchido, o currículo e as cópias dos seus documentos.

Os candidatos que tiveram os documentos furtados ou extraviados devem apresentar o Boletim de Ocorrência e o protocolo da solicitação da segunda via do documento.

Os locais estão relacionados no Edital do Processo Seletivo, publicado na edição do dia 29 de Dezembro. Mais informações pelo telefone 0800 647 8987 (Central de Atendimento ao Cidadão).

Clique aqui para acessar o edital. (páginas 129 a 132)

Clique aqui para fazer acessar o Formulário de Inscrição

ÚLTIMAS NOTÍCIAS