Estudante de Enfermagem é morta com 12 facadas em Mato Grosso; suspeito é morto


MidiaNews - A estudante de Enfermagem Josiane Tomáz Torres, de 24 anos, foi esfaqueada na madrugada do domingo (1º) em Castanheira (779 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito foi encontrado morto pela Polícia Militar horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi atingida por ao menos 12 facadas.

O crime aconteceu próximo à casa da estudante, que havia acabado de chegar de uma festa de réveillon.

Segundo o site JuínaNews, há informações de que o homem ainda teria tentado cometer abuso sexual contra a jovem, que conseguiu reagir e acabou sendo golpeada.

Testemunhas que passavam pelo local ouviram os gritos e foram ajudar. Ao notar a aproximação das pessoas, o homem fugiu em direção a uma região de mata.

Josiane foi encaminhada para uma unidade de saúde. Seu estado não foi informado.

Mais tarde, por volta das 6h da manhã, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que havia um homem caído num lugar denominado Mata Verde e que aparentava estar morto. Ele tinha as mesmas características do suspeito que havia atacado a estudante.

Segundo a Polícia Militar, o homem morto foi identificado como Anderson Pereira da Silva, de 31 anos.

Anderson tinha lesões na cabeça e sangue pelo corpo. A perícia ainda deverá confirmar, mas as primeiras informações são de que ele foi morto a golpes de pedradas ou pauladas.

A Polícia Civil investigará o caso, mas a principal suspeita é que ele tenha sido morto por populares que ficaram revoltados com o ataque à estudante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI