Filho de William Bonner volta para casa após acidente e âncora assume Jornal Nacional nesta quinta-feira


Purepeople - Os telespectadores do "Jornal Nacional" não vão ouvir o "boa noite" de William Bonner nesta quarta-feira (4). O âncora do programa vai se ausentar mais uma vez após seu filho, Vinícius, sofrer um acidente de carro nesta terça-feira (3).

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da Globo falou sobre o retorno de Bonner à bancada do jornal. "A previsão de volta é para quinta-feira (5)", informou. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Vinícius já está em casa.

Vinícius Bonemer recebeu alta e passa bem

Apesar do susto, o filho de Bonner e Fátima Bernardes passa bem após a batida de carro, que aconteceu em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em nota divulgada pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde foi registrada a ocorrência do acidente, foi comunicado que Vinícius estava conduzindo o automóvel, mas não apresentava sinais de embriaguez.

"O motorista do veículo Golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia aguarda resultado. O motorista do golf não apresentava sinais clássicos de embriaguez", diz o comunicado.

Também em nota, a polícia deu mais detalhes do acidente envolvendo o filho dos apresentadores da Globo. 

"O referido motorista relatou à Polícia Civil que estava retornando de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, sendo que, por volta das 7h30, quando foi atravessar o cruzamento no trevo de Búzios, avistou um caminhão que seguia aparentemente em baixa velocidade na rodovia e ele entendeu que este havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Logo depois, o motorista relatou ter sentido o choque da colisão entre seu veículo e a caminhão. Devido à colisão, seu veículo Golf rodou na pista atingindo um terceiro veículo, o Evoque. Ele e os dois amigos que ocupavam o veículo foram socorridos, encaminhados para atendimento médico. Um dos ocupantes do veículo, segundo o referido motorista, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável", informa a Polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS