Funkeira Ludmilla recusa foto com fã de 11 anos e menina chora

Purepeople - Ludmilla voltou a causar polêmica, dias após fingir ser outra pessoa alegando medo de arrastão. A funkeira foi abordada por uma pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

Mas a cantora não atendeu o pedido de foto da menina que estava em um barco ao lado do seu, diz o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (3).

De acordo com a publicação, a fã de Ludmilla acabou chorando ao ser ignorada pela funkeira, no tradicional evento no 1º dia do ano. Em entrevista, a intérprete de "É Hoje" rebateu as críticas ao ser acusada de ser mal-humorada. 

"Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem... Sou apenas um ser humano", explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.

Essa não é a primeira vez que a funkeira se envolve em polêmica. Ludmilla foi acusada por uma vizinha de ouvir músicas com som alto e se defendeu alegando que era preciso ir na rua para conseguir escutar. Antes,no carnaval, teve o cabelo comparado a uma esponja de aço por Val Marchiori, pela cantora processada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI