Galã Cauã Reymond faz aulas de inglês para perder sotaque e atuar fora do Brasil

Purepeople - Prestes a voltar ao ar na série "Dois Irmãos" - que estreia na próxima segunda-feira (9) -, Cauã Reymond quer ampliar seu leque profissional. Por isso, o namorado de Mariana Goldfarb, de quem ganhou beijo ao ser eleito o Melhor Ator em uma premiação, está novamente passando por aulas de inglês. O galã é fluente na língua desde o tempo em que ainda era modelo e morava no exterior.

A intenção de Cauã é perder o sotaque e conseguir trabalhos no exterior. "Gostaria de ter uma experiência internacional, mas, se ela não vier, tudo bem. Aqui trabalho com pessoas excepcionais", declarou para a revista "GQ". O pai da pequena Sofia já recebeu esse tipo de convite, mas precisou recusar pois estava trabalhando na época. "Devagarinho, estou aprendendo a fazer mais do que atuar", acrescentou o ator, que levou corte de quatro pontos durante as gravações da série.

Estrela de campanha de grifes como Lupo, Ellus, Mr. Cat, Emporio Armani e Givenchy, Cauã não discute contratos inferiores a R$ 1 milhão, embora seu agente, Mario Canivello, minimize a quantia.

"Cada contrato tem um valor. Isso é besteira". Pai coruja daqueles que com frequência levam e buscam a filha na escola, o ator festejou seu sucesso profissional. "Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda", apontou ele, que admitiu já ter fumado maconha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS