Grávida, Carol Castro conta que filho não foi planejado: 'Não para agora'

Purepeople - Grávida de seu primeiro herdeiro, Carol Castro descobriu a gravidez poucos dias depois de encerrar as gravações de dois importantes trabalhos: a série "Carcereiros", protagonizada por Rodrigo Lombardi após a morte de Domingos Montagner, e o filme "O Juízo".

"Estava trabalhando intensamente em dezembro, rodei o longa O Juízo, do Andrucha Waddington, em Piabas e Barra do Piraí, no RJ, e terminei de gravar a série 'Carcereiros', da Globo, em Sorocaba e São Paulo. Estava muito calor, o que ajuda a causar certo mal-estar. Mas não sabia o que era exatamente. Aí meu ciclo menstrual não veio como de costume, achei que fosse estresse", contou à revista "Caras" a namorada do violinista Felipe Prazeres, com quem gosta de ir para a cozinha.

A atriz, que seria colega de elenco de Susana Vieira, já escalada para "Os Dias Eram Assim", contou ainda que a gravidez não foi planejada. 

"Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando para agora. É um passo importante. Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes", avaliou a artista.

Carol indicou, no entanto, que não tem planos de morar com o namorado. "Já vínhamos conversando antes disso acontecer. Morar juntos ainda é um embrião, como o bebê. Por enquanto, cada um tem sua casa. Estamos falando, vendo as possibilidades. Não vivemos juntos até por conta da localização, já que todo o trabalho dele é perto da região onde ele mora", avaliou a futura mamãe que, no ano passado, chegou a ser cotada pela revista "Playboy".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS