Homem mata mulher a facadas, decepa as mãos, corta o peito, retira órgãos internos e queima corpo em Mato Grosso; vídeo


HojeNews - A Polícia Civil prendeu Joilton Caetano da Fonseca (44) após ser flagrado pelos investigadores colocando fogo no corpo de Eniria de Souza Amorim (46), que foi morta a facadas e teve as mãos decepadas.

Depois de matar a mulher, o criminoso fez um corte no peito da mulher e retirou os órgãos internos. Na delegacia, ele confessou que “matou porque estava com raiva” da companheira com quem tinha brigado. 

O crime aconteceu na última quarta-feira (11/01) em Paranatinga (MT). Joilton teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi indiciado no crime de feminicídio, destruição de cadáver e posse ilegal de munições.

O delegado de Paranatinga, Bruno de Moraes Carvalho, disse que a equipe foi enviada ao assentamento Boa Vista, distante 200 quilômetros da cidade, para apurar denúncias da morte de uma mulher. Acompanhados da Politec, os policiais quando chegaram ao local flagraram o suspeito colocando fogo no corpo da vítima.

“A denúncia que uma mulher havia sido vítima de homicídio chegou, mas ninguém achava que o suspeito estaria ainda no local. O inquérito está praticamente finalizado e devo pedir um exame de sanidade mental do suspeito”, o delegado.

Dentro da casa, os policiais apreenderam 6 cartuchos de 16 carregados, 1 cartucho calibre 16 e outro de 36, vazios. O preso encontra-se recolhido na cadeia pública do município.

Veja o vídeo que mostra o criminoso preso:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS