Jovem preso pelas polícias Civil e Militar era procurado pela Justiça por crimes em Colíder e Nova Canaã do Norte



HojeNews - Detido durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na tarde de quinta-feira (19/01), em Colíder, Emerson José Costa Hartmann, o Fininho, era procurado pela Justiça por roubos nas cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte. Ele tinha contra si um mandado de prisão preventiva.

Conforme HojeNews informou anteriormente, Fininho cumpria regime semiaberto há aproximadamente 60 dias e já havia voltado a cometer crimes. O suspeito possui antecedentes criminais pela prática de explosão de caixas eletrônicos, furtos qualificados, roubos majorados e envolvimento com o tráfico de drogas.

Após Fininho ser identificado como autor de diversos roubos em Colíder e Nova Canaã, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva representou pela prisão preventiva do criminoso.

Com a decisão judicial em mãos, policiais civis e militares dos dois municípios se mobilizaram para localizar e prender Fininho, que acabou preso no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder.

Ruy Guilherme destacou a importância da atuação conjunta das polícias. “A prisão do criminoso, que atuava reiteradamente na prática de crimes, só foi possível graças a um trabalho integrado da segurança pública”, destacou.

 

Imagem: Reprodução ColíderNews

ÚLTIMAS NOTÍCIAS