Motorista é assassinado com dois tiros dentro de carro em cidade de Mato Grosso

G1MT - Um motorista, de 52 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) no Bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o condutor, identificado como José Guimarães da Silva, foi encontrado morto dentro do carro. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento.

De acordo com a PM, moradores chamaram a polícia pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dizendo que havia uma pessoa baleada entre a Rua Aroeira e a Rua Pinheiros, no Bairro Mapim.

Os policiais encontraram o motorista dentro do carro, debruçado sobre o banco do passageiro. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro na região do peito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos confirmaram o óbito.

Conforme os policiais militares, nenhuma pessoa teria presenciado o homicídio, apenas foram ouvidos os disparos. A família da vítima relatou à PM que José não tinha rixas ou problemas na cidade. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS