Namorada de Cauã Reymond rebate críticas sobre corpo em desabafo: 'Estou feliz assim''


Purepeople - Mariana Goldfarb soltou o verbo neste domingo (15) em sua conta no Instagram. Ao postar uma foto de biquíni, a modelo, que reclamou de uma balança comprada pelo namorado, disse que vem recebendo críticas sobre seu corpo e resolveu responder os haters da internet.

"Determinação. Entendi o que isso significa. Tenho ouvido muito sobre o meu corpo, opiniões diversas, algumas muito maldosas e aí eu resolvi falar. Gente, eu tô feliz assim", esclareceu ela. "Por que vocês também não buscam o que traz felicidade em vez de ficarem julgando os outros? Cada um é de um jeito. E o que é bonito mesmo ninguém vê, porque mora lá dentro. Coisa ruim gera coisa ruim, coisa boa gera coisa boa. Não é tão difícil assim de entender", desabafou a namorada de Cauã Reymond, com quem ainda não faz planos para um possível casamento.

Os fãs de Mariana demonstraram apoio pelos comentários. "Você é linda", "É recalque, amiga, o corpo tá ótimo", "Abstraia esses comentários de gente negativa, você é maravilhosa, garota", escreveram os seguidores da modelo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS