Polícia Militar frustra ação de quadrilha que planejava assalto em fazenda de Mato Grosso

HojeNews - Uma quadrilha que planejava roubar defensivos agrícolas em uma fazenda na cidade de Tangará da Serra foi interceptada por policiais militares do 19º Batalhão. Cinco pessoas acabaram presas, por volta 2h30 desta terça-feira (24.01).

A PM chegou à prisão da quadrilha, a partir de uma denúncia feita pelo 190, de que cinco suspeitos planejavam assaltar a fazenda ‘Mundial’, situada na área rural da cidade.

Com base nas informações sobre os suspeitos e os carros usados por eles, policiais da unidade intensificaram as abordagens na rodovia MT-358, na região que dá acesso à cidade de Campo Novo dos Parecis, para onde a quadrilha estaria em deslocamento.

Durante a ação, os policiais avistaram os dois veículos, nas proximidades da cachoeira Salto das Nuvens. Um deles estava parado na rodovia, devido a problemas mecânicos.

De acordo com a PM, um dos passageiros chegou a dispensar algo pela janela, momento antes à abordagem. Ao realizar a intervenção policial, foi constado que o objeto jogado era um revólver Tauros (calibre 38), com seis munições intactas.

Foram detidos em flagrante Manoel Guimarães de Matos Junior, de 23 anos; Ernandes Santos Borges, de 32; Alexes Ferreira Romero, de 30; Gilmar da Silva, de 27 e Adebaldo Ferreira de Oliveira, de 27.

Os presos e todo material apreendido (a arma, as munições e os dois veículos) foram entregues à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para as demais providências legais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS