Prefeito de Nova Guarita cobra de Pedro Taques recursos para investir em infraestrutura

HojeNews - O prefeito de Nova Guarita, José Lair Zemoner, esteve reunido nesta segunda-feira (16/01), em Cuiabá, com o governador Pedro Taques. A principal cobrança do gestor é a pavimentação de quatro quilômetros da MT-410, trecho que corta a cidade.

Conforme o prefeito, a população aguarda esse asfalto desde a emancipação da cidade, que aconteceu há 25 anos. O trecho de terra gera prejuízos a aproximadamente mil pessoas que moram e trabalham às margens da rodovia, principalmente no período da seca. 

“Trata-se de um asfalto muito esperado pela população, porque vai trazer mais qualidade de vida e investimentos para a cidade”, afirmou o prefeito eleito que pela primeira vez, depois de 12 anos atuando no legislativo municipal, esteve com um chefe do Executivo Estadual.

Acompanhando a audiência, o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Marcelo Duarte, garantiu que a pasta viabilizará a elaboração do projeto de drenagem e pavimentação dos quatro quilômetros solicitados pela população de Nova Guarita. 

“O governador se comprometeu com o município e vamos viabilizar a execução esse projeto pela Sinfra para que possamos ter, em breve, os valores e nos programar para a execução dessa obra que vai mudar a cara da cidade”, afirmou o secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS