Sargento PM morre em acidente durante viagem para assinar aposentadoria em Mato Grosso

Olhar Direto - O sargento da Polícia Militar, Bartolino Prado da Cruz, 51 anos, saiu na última segunda-feira (02) da cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) em direção a Cuiabá, com o objetivo de assinar os documentos da sua aposentadoria. 

Porém, a viagem foi interrompida logo na saída do município, por conta de um acidente envolvendo a motocicleta em que ele estava. O homem faleceu no local.

Conforme as informações da polícia, o acidente aconteceu na BR-070, no quilômetro 640 da rodovia federal, por volta das 07h30. Motoristas que passaram pelo local encontraram a vítima caída ao lado de sua moto XRE 300 em uma mata às margens da pista e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e se dirigiu até o local. Porém, o sargento não resistiu e teve o óbito confirmado minutos depois. A principal hipótese até o momento é a de que o sargento tenha sofrido um mal súbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu ainda na tarde da última segunda-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS