Se deu mal: Adolescente foge da polícia, mas se entrega após deitar em formigueiro para se esconder em Alta Floresta


Olhar Direto - Ao se esconder em uma região de mata para evitar uma abordagem policial, um adolescente de 17 anos acabou se entregando à Polícia Militar (PM), após deitar em um formigueiro e ser atacado pelas formigas. A situação foi registrada na cidade de Alta Floresta.

Ele havia sido flagrado pilotando uma moto em alta velocidade e com um passageiro sem capacete na garupa pelas ruas do bairro Jardim Panorama, por onde os militares realizavam rondas. Para não ser preso, o jovem tentou fugir do local dando início a perseguição e deixando o colega em uma das vias.

De acordo com o site Nativa News, o menor se dirigiu até um matagal, onde abandonou o veículo, de cor azul, e procurou um lugar para se esconder. No entanto, acabou desistindo e se entregando aos policiais, relatando o ataque das formigas, que acabaram picando todo seu corpo.

Com inchaços pelos braços, peito, rosto e pescoço ele foi conduzido ao Hospital Regional da cidade onde recebeu atendimento médico, e foi liberado em seguida. Dali, foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI