Vice-prefeito de Colíder diz que prefeitura será conduzida com cautela e responsabilidade



HojeNews - O vice-prefeito Massahiro Ono (PSD) afirma que a gestão do prefeito Noboru Tomiyoshi (PSD) promoverá nos próximos quatro anos investimentos em obras e serviços que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas de Colíder, mas sempre de olho na capacidade financeira da Prefeitura.

“Conduziremos o Executivo com muita cautela e responsabilidade para que possamos atender todos os anseios da população. Firmamos o compromisso de fazermos uma administração democrática, participativa e transparente, mas sem abrir mão do rigor, da fiscalização, do zelo com as contas e do patrimônio”, pontua Ono.


Segundo ele, os interesses do cidadão colidense serão preservados com a volta do fortalecimento da economia e do crescimento da cidade. “Queremos agregar valor à nossa produção e ajudar Colíder a superar esse momento delicado na economia. E vamos garantir que esse novo ciclo de desenvolvimento seja duradouro e que a produtividade e a rentabilidade sejam acessíveis à toda a população, aos produtores e ao setor empresarial”.


Ono diz que a nova gestão de Colíder buscará recursos e programas estaduais e federais para estimular a economia local e atender as necessidades dos moradores. As parcerias com entidades do município serão fortalecidas. A saúde e a educação também receberão atenção especial.

“Iniciativas que promovam a formação do nosso cidadão e a formação profissional terão todo o nosso apoio, através da implantação de novos cursos e projetos para a expansão de pesquisa científica e, também, de formação acadêmica”, enaltece o vice-prefeito.


O médico acredita que os próximos quatro anos serão de grande expansão econômica e social para Colíder. “Será um período de desenvolvimento e de uma nova virada para todos nós. Estou muito confiante de que Colíder voltará a oferecer oportunidades de emprego, de renda, um polo de saúde, de educação e de qualidade de vida. Queremos que os colidenses sejam mais felizes”, pondera Massahiro Ono.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS