Vigilante de banco reage e acerta bandido com tiros no peito e perna em Mato Grosso

Repórter MT - Um vigilante da agência Estilo do Banco do Brasil, da Avenida Lava-pés, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá reagiu à uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (17) e atingiu um dos bandidos com tiros no tórax e na perna.

Outro criminoso revidou e atirou contra o vigilante, que foi ferido no braço. Um tiro também atingiu o peito do vigilante, mas o colete à prova de balas impediu o ferimento.

A ação criminosa teria sido praticada por quatro bandidos.

Um dos criminosos entrou com arma de brinquedo e tentou render o vigilante, que reagiu. Outros três chegaram atirando, logo depois.

Após o confronto com o vigilante, o assaltante baleado tentou fugir, mas não aguentou correr e caiu na avenida, poucos metros da agência.

Os demais criminosos conseguiram fugir sem levar nada.

Uma moto Honda Titan, usada na tentativa de assalto, foi apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com informações, o assaltante baleado usava uma arma de brinquedo.

Nova modalidade

Na última sexta-feira (13), um vigilante ficou ferido durante uma tentativa de assalto a uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Segundo as informações da Polícia Militar, um dos criminosos estava com uma arma de brinquedo e o outro com um revólver calibre 38.

O profissional tentou reagir e os bandidos atiraram contra ele.

Um disparo atingiu uma porta de vidro da agência e os estilhaços feriram o rosto do vigilante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o trabalhador para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS