Zilu Camargo avalia polêmicas envolvendo família: 'Procuro não ver, virou piada'

Purepeople - Zilu Camargo, já recuperada do acidente de carro sofrido na primeira semana no ano, foi prestigiar o lançamento da linha de cosméticos da filha, Wanessa, para a Jequiti. Além de acompanhar de pertinho o sucesso da primogênita, a empresária falou sobre as diversas polêmicas que envolveram a família.

"Procuro não ver e nem tomar conhecimento. Já virou piada. Você posta uma foto passando batom e já parece provocação. Isso estava psicologicamente prejudicando toda a família. Prefiro não tomar conhecimento do que sai e do que está acontecendo. Decidi seguir essa linha e está sendo muito bom para mim", contou ao "UOL" a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

De acordo com Zilu, os herdeiros também adotaram o mesmo comportamento. "A Wanessa, a Camila e o Igor seguem o mesmo exemplo. Os outros não sei. Fica a caráter deles", afirmou a empresária, sem citar o nome do ex-marido e de sua atual namorada, Graciele Lacerda, com quem ele planeja se mudar para uma mansão de R$ 15 milhões em São Paulo.

Zilu comentou ainda a briga entre a primogênita e Zezé e afirmou que avalia a discussão como natural no convívio familiar. "Briga entre pai e filha vai existir e sempre existe, eles se amam, e eu sou a favor da paz, a família é a base de tudo e estou aqui para colocar panos frios e deixar tudo em paz", afirmou a avó de José Marcus e João Francisco, com quem se divertiu nas férias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS