Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou após barco virar em represa de MT

Olhar Direto - Os homens da Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) encontraram o corpo de um homem não identificado, na manhã da última quarta-feira (22), no fundo de uma represa em uma fazenda de Juína (754 km de Cuiabá). Segundo consta, dois funcionários estavam pescando quando a embarcação em que estavam virou.

Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas no barco no momento quem ele virou. Um deles, provavelmente o que foi encontrado na manhã de ontem (22), não conseguiu nadar e se afogou. O fato aconteceu na terça-feira (21), na Fazenda Edson Fagundes.

A profundidade da represa varia de 2 a 6 metros, dependendo do local. Durante toda a tarde de terça-feira, o Corpo de Bombeiros realizou buscas na represa. A profundidade da represa é de 2 a 6 metros, dependendo do local. No outro dia, a companhia recebeu ajuda de bombeiros de Tangará da Serra e, por volta das 9 horas, o corpo da vítima foi encontrado no fundo da represa.

A água da represa é muito turva, o que dificultou as buscas. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS