Câmara de Colíder divulga pauta da sessão ordinária desta segunda; Projeto da Prefeitura repõe salários da Educação


Da Assessoria de Imprensa - O Departamento de Projetos e Ações Legislativas divulgou a pauta das matérias da sessão ordinária desta segunda-feira (13/02) da Câmara Municipal de Colíder, que será realizada a partir das 19h30.

Uma das matérias apresentadas para apreciação dos vereadores será o projeto de lei de autoria da Prefeitura de Colíder que dispõe sobre os salários dos servidores municipais da Educação.

O presidente da Câmara Rica Matos também repassará às comissões permanentes o parecer do Tribunal de Contas de Mato Grosso sobre as contas da gestão de 2015 do Executivo.

CONFIRA A PAUTA COMPLETA
Pauta das Matérias - Sessão Ordinária - dia 13 de fevereiro de 2017
Vereador Beto Santos – PSDB

Indicação nº 004/2017 – Indica à Secretaria Municipal de Infraestrutura a necessidade de construir redutores de velocidade em locais estratégicos na Rua José de Alencar.

Vereador Denny Serafini – PROS

Indicação nº 005/2017 – Indica à Secretaria Municipal de Educação a necessidade de disponibilizar transporte para os acadêmicos que residem nas comunidades: Novo México, São Lázaro, Marco de Cimento e São Benedito.

Vereador Lika - PSDB

Projeto de Lei nº 001/2017 – Dispõe sobre obra de construção de ciclovias em toda a extensão da Avenida Tancredo Neves, nesta cidade.

Vereador Marquinhos – Vice-presidente

Indicação nº 006/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade de proceder a substituição das pontes de madeiras por pontes de concreto, com tubos e aduelas em toda a extensão rural deste município.

Indicação nº 011/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade de ampliar o horário de atendimento no SESP, bem como implantar o projeto AME – Atendimento Médico Especializado, neste município.

Vereador Marquinhos e vereador Zé Moreira

Indicação nº 003/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a importância e necessidade de proceder serviços de recuperação e/ou revestimento do asfalto da Rua Prof.ª. Isabel Martins da Silva no bairro Jardim Maringá, nesta cidade.

Vereador Pernambuco Filho - PMDB

Indicação nº 007/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade e importância de viabilizar estudos para tornar mão única o trecho entre a Avenida Ulisses Guimarães e a Avenida Borba Gato.

Indicação nº 008/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade e a importância de realizar obras de rebaixamento do meio fio do canteiro central em frente a Capela Mortuária.

Indicação nº 013/2017 – Indica à Secretaria Municipal de Saúde a necessidade e importância de realizar em parceria com os órgãos que menciona, uma Campanha da Visão no mês de Abril do ano em curso.

Vereador Ruam Batista – PTB

Indicação nº 009/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade de alocar recursos financeiros junto aos órgãos competentes para fins de obra de reforma completa da quadra poliesportiva ao lado do Ciretran, e da quadra poliesportiva do bairro Celídio Marques.

Indicação nº 010/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder a necessidade de alocar recursos financeiros para fins de execução de obra de ciclovia na Avenida Daury Riva.

Vereador Ruam Batista – PTB e Ver. Rica Matos - Presidente

Indicação nº 017/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder / Secretaria Municipal de Ação Social, no sentido de ocorrer a contratação de Orientador Social para o Conselho Tutelar, deste município.

Vereador Zé Moreira – Líder do Prefeito

Indicação nº 001/2017 - Indica ao Prefeito de Colíder a importância e necessidade de aquisição de ATIs – Academias para a Terceira Idade, a serem instaladas nos bairros e comunidades.

Vereador Zé Moreira - Ver. Rica Matos – Ver. Marquinhos

Bancada do PSD

Indicação nº 002/2017 - Indica ao Exmo. deputado estadual Pedro Satélite c/cópias ao Exmo. Senador Antônio Medeiros e para o Prefeito de Colíder, a importância e necessidade de proceder a instalação de uma agência da Receita Federal, nesta cidade.

Vereadora Dóris Sguizardi - 1ª Secretária

Projeto de Lei nº 002/2017 – Dispõe sobre a criação de uma UPA 24 HORAS PORTE I, e dá outras providências.

Indicação nº 015/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder que determine a Secretaria de Infraestrutura, viabilizar estudos no sentido de construir estacionamentos transversais junto ao canteiro central da Avenida Tancredo Neves.

Indicação nº 016/2017 – Indica ao Prefeito Municipal de Colíder que determine ao setor competente para viabilizar estudos no sentido de instalar uma torre de Internet na comunidade Santa Paula, neste município.

A pauta está sujeita a alterações até final do expediente.

Departamento de Projetos e Ações Legislativas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS