Câmara de Colíder retoma sessões nesta 2ª em novo horário e com participação de prefeito e secretários



Da Assessoria – A Câmara de Colíder retoma nesta segunda-feira (6/02), a partir das 19h30, as sessões de 2017. O primeiro encontro ordinário dos 13 vereadores eleitos e reeleitos em 2 de outubro terá as presenças do prefeito Noboru Tomiyoshi e dos secretários municipais, que foram convidados para apresentarem ao público um resumo sobre as atividades e projetos que estão sendo realizadas pelas pastas neste início de gestão do novo governo municipal.

Sobre a mudança de horário, o presidente do Legislativo, Rica Matos (PSD), disse que o objetivo é facilitar a participação da população das sessões. “Queremos que a comunidade participe das sessões, porque as pessoas são a ressonância das ruas. E é através delas que teremos poderemos conhecer melhor a realidade nos bairros e comunidade, ouvir reivindicações e propor ao governo municipal obras e investimentos importantes ao bem-estar dos colidenses”, justifica Rica.

Apesar do recesso, o presidente da Câmara diz que os vereadores trabalham desde o início do ano, ouvindo a população, visitando comunidades e solicitando ao prefeito Noboru Tomiyoshi e secretários melhorias na infraestrutura da cidade, além de formalizar ao Governo do Estado e aos deputados federais e estaduais pedidos de verbas e investimentos em Colíder.

Atendimento ao público

Com o fim do recesso, a Câmara também retoma nesta segunda-feira o atendimento ao público. O expediente acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. “O legislativo colidense estará de portas abertas para atender a população para que, juntos, possamos debater os problemas da cidade e procurarmos soluções”, convida Rica Matos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS