Câmara de Colíder volta do recesso e sessões reiniciam nesta segunda-feira, dia 6

Da Assessoria - Nesta segunda-feira (6/02), os 13 vereadores da Câmara Municipal de Colíder retomam as sessões ordinárias, marcando o fim do recesso regimental. A partir desta legislatura, as sessões passam a ser realizadas à noite, a partir das 19h30, conforme determinação do presidente Rica Matos (PSD). A iniciativa tem o apoio de todos os parlamentares.

Segundo Rica Matos, a mudança tem como objetivo fazer com que população participe das sessões. “A presença da comunidade é fundamental no processo legislativo, porque as pessoas são a ressonância das ruas. E é através delas que teremos condições de conhecer as reivindicações pertinentes ao bem-estar dos colidenses”, enfatiza.

Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o presidente da Câmara diz que os vereadores vêm trabalhando desde o início do ano, solicitando ao prefeito Noboru Tomiyoshi e aos secretários municipais melhorias na infraestrutura da cidade, além de pedidos de verbas e investimentos em Colíder ao Governo do Estado e aos deputados federais e estaduais.

Atendimento ao público

Com o fim do recesso, a Câmara também retoma nesta segunda-feira o atendimento ao público. O expediente acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. “O legislativo colidense estará de portas abertas para atender a população para que, juntos, possamos debater os problemas da cidade e procurarmos soluções”, convida Rica Matos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI