Carro de funerária atinge caminhão e casal morre em rodovia de Mato Grosso

G1MT - Um casal morreu após um acidente nesta quarta-feira (22) na BR-158, região de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete, que pertence a uma funerária, atingiu um caminhão. O casal que estava na caminhonete morreu no local.

O acidente ocorreu por volta de 18h [horário de Mato Grosso], no km 473, entre Ribeirão Cascalheira e Canarana, a 838 km da capital mato-grossense. Morreram no acidente Iraci Campos e o marido dela, Raimundo José dos Santos, de 72 anos. As vítimas eram proprietárias de uma funerária em Ribeirão Cascalheira.


Conforme a PRF, a caminhonete do casal seguia de Canarana para Ribeirão Cascalheira, quando se envolveu no acidente. Chovia no horário do acidente, segundo testemunhas. Iraci, que dirigia o veículo, perdeu o controle da caminhonete e bateu contra um caminhão.

O motorista do caminhão teve ferimentos e foi socorrido. Uma perícia foi feita no local e as autoridades policiais devem apurar as causas do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS