Colíder: Pedro satélite destina emenda para obras no trecho urbano de Colíder da MT-320


HojeNews - A travessia urbana de Colíder da MT-320 poderá receber quatro trevos de acesso. O recurso de dois deles está garantido na conta da Prefeitura através de emenda do deputado estadual Pedro Satélite (PSD). Os outros dois poderão ser construídos através de novas parcerias.

Esse foi um dos principais assuntos da reunião entre Satélite e o secretário estadual de Infraestrutura (Sinfra). “A gente está agora em tratativas com o prefeito Noboru [Tomiyoshi (PSD)] para que a obra conveniada pelo deputado Pedro Satélite para dois trevos seja executada. O prefeito se mostra entusiasmado em dar a ordem de serviço e iniciar essa obra”, comenta Marcelo Duarte.

Assista ao vídeo:


O secretário disse que também foi provocado por Noboru e pelos deputados Satélite e Dilmar Dal Bosco (DEM) sobre a complementação desse projeto, passando de duas para quatro rotatórias. “E eu quero parabenizar o prefeito Noboru pela iniciativa e dizer que estamos abertos para parcerias com a prefeitura para concluir essa obra através de novas emendas”.

Os recursos para construção dos dois trevos foram viabilizados através de uma emenda, ainda em 2016, do deputado Pedro Satélite e que já foi licitada pela Prefeitura. “O prefeito Noboru que vai executar a obra, com valor de R$ 600 mil com contrapartida da Prefeitura. E o secretário Marcelo reafirmou o compromisso de trabalharmos juntos para que possamos fazer os quatro trevos na travessia de Colíder”, reforça Satélite.

Lombadas

O secretário Marcelo Duarte informou ainda que Satélite e Noboru cobraram ainda a instalação de lombadas ou redutores de velocidade na travessia urbana de Colíder. “Iremos acionar a empresa para que seja feito um estudo para a colocação de quebra-molas ali de maneira a melhorar a segurança no local”. Com informações da assessoria de imprensa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI