Colíder: Rica Matos diz que primeira sessão será momento de interação entre vereadores, Prefeitura e população


Da Assessoria – Em entrevista às emissoras de televisão Record e SBT de Colíder, o presidente da Câmara Municipal, Rica Matos, disse que a sessão desta segunda-feira (6/02), a partir das 19h30, a primeira de 2017, será um momento de interação entre os 13 vereadores, o prefeito Noboru Tomiyoshi, o vice Massahiro Ono, os secretários municipais e a população.

“O prefeito e os secretários terão a oportunidade para falar durante a sessão e dizer o que já fizeram e o que pretendem fazer. Então, será aquele momento de interagir mesmo, da Câmara com a Prefeitura e a sociedade. E nós convidamos toda a população, que todos venham, que serão bem-vindos”, pontuou Rica.


O vereador informou que nesta primeira sessão não haverá apresentação de projetos, indicações ou requerimentos. “Conforme o nosso Regimento Interno, não pode haver apresentação de matéria nessa primeira sessão ordinária. Essa será uma sessão de abertura de trabalho legislativo, mas onde todos os vereadores poderão falar sobre a sua linha de trabalho”, acrescenta.

Segundo Rica Matos, os vereadores estão trabalhando muito, apesar do recesso, e tem muitas sugestões para apresentar. “A partir do dia 13 de fevereiro, na próxima segunda, aí sim, eles já vão entrar com as matérias. É aqui na Câmara que as coisas acontecem e onde os principais temas que envolvem Colíder são debatidos para garantir o bem-estar da nossa população”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS