Corpo de Bombeiros localiza corpo de homem que estava desaparecido no rio Teles Pires

Floresta Net - Foi localizado neste domingo, 12, o corpo do homem que estava desaparecido nas águas do rio Teles Pires, próximo à obra da Usina São Manoel na região do município de Paranaíta. A informação foi confirmada ao Florestanet na manhã desta segunda-feira, 13,por Valdecir da Costa Lage gerente regional da Politec em Alta Floresta.

O corpo de Amoroso, como era conhecido a vítima, se encontra inclusive na Politec aguardando a chegada de familiares para serem tomados os devidos procedimentos.

O Corpo de Bombeiros em Alta Floresta recebeu a primeira informação do desaparecimento de Amoroso, na quarta-feira, 08, mas segundo Tenente Reis, não havia uma ocorrência formalizada na polícia. A pessoa foi orientada a registrar o B.O, mas não voltou mais. Depois foi no quartel a mulher do dono da balsa onde o homem que estaria desaparecido trabalhava, mas também não voltou com o Boletim. Em função disso, as buscas só foram iniciadas no sábado.

O caso é investigado pela Polícia, uma vez que pessoas que trabalhava com a vítima disseram que Amoroso pulou na água, após ter tentado tirar a própria vida com uma faca.

“Ele segurou uma faca na barriga e disse que ia se matar. Corremos para tomar a faca dele e depois o levamos na – obra da usina – São Manoel para atendimento”, contou um garimpeiro ao repórter Arão Leite, do jornal da Cidade. 

“Mas lá quando a enfermeira atendia ele (sic) disse para tomarmos cuidado, pois se ele tinha tentado se matar, poderia tentar novamente. Falamos em traze-lo para Alta Floresta, mas à noite ele pulou na água”, afirma.

De acordo com informações, Amoroso tinha sério problema com a bebida alcoólica. “Quando ele voltava trabalhar, ficava três a quatro dias se recuperando. Mas nos últimos tempos parecia que estava tendo alucinação”, acredita o companheiro de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS