Em entrevista à TV Piraíba, presidente da Câmara Rica Matos anuncia visita de gerente do Senac a Colíder

O presidente da Câmara de Colíder foi um dos entrevistados desta segunda-feira (13/02) do programa Na Mira, da TV Colíder, apresentado por Ernandes Pereira Senna. Rica Matos falou das ações neste início da sua gestão e comentou sobre a pauta da sessão desta noite, a partir das 19h30, com matérias de autoria dos vereadores e da Prefeitura.

“Todos os vereadores estão empenhados em fazer um bom trabalho. A pauta desta segunda está bem extensa, com várias indicações e projetos de lei. Tem bastante coisa interessante. São pedidos, são cobranças que a sociedade leva à Câmara, o que demonstra que o Legislativo tem credibilidade junto à população de Colíder”, disse.

Senac

Rica Matos também informou que Olga Mazzei, representante regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comércio de Mato Grosso (Senac/MT), com sede em Sorriso, virá a Colíder na próxima segunda-feira (20/02) para conversar sobre reabertura da unidade local, que permanece fechada desde 2016.


“Vamos discutir a reabertura do Senac, que é de grande importância para Colíder. Precisamos ter o Senac funcionando. Fizemos contato com a dona Olga Mazzei e ela fez esse compromisso de estar aqui no dia 20. E nós vamos fazer essa cobrança e ver com ela o que deve ser feito para que o Senac volte a funcionar em Colíder”, comentou o presidente da Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder
MAIS NOTÍCIAS: http://www.camaracolider.mt.gov.br/Noticias/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS