Garota de 15 anos é estuprada em MT por dois homens armados e encapuzados

MidiaNews - Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (23), no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (MT).

A vítima passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), nesta manhã, e agora o resultado será encaminhado para a Polícia Civil.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), a garota informou que foi abordada por dois homens no momento em que chegava em casa.

Segundo ela, a dupla estava usando capuz e, em posse de arma de fogo, a rendeu e a obrigou a entrar em uma casa abandonada.

Conforme apuração do site AgoraMT, a menina disse que foi estuprada com uso de muita violência e ameaça. Ainda segundo a adolescente, no momento do crime um dos homens atirou para o alto e a mandou tirar a roupa.

Após o crime, os estupradores mandaram a menor ficar de costas e fugiram. Ela ainda contou que, durante o ato, um dos homens tirou o capuz, o que lhe permitiu ver algumas de suas características.

De acordo com a descrição da vítima, o estuprador é alto, magro, moreno, cabelos pretos com uma mecha loira. Ele aparenta ter 30 anos.

A vítima foi conduzida até o pronto-atendimento por um amigo. A menina foi medicada e encontra-se em observação.

O Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) vão acompanhar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS