Homem empina moto em avenida e atropela pedestre em MT; três pessoas ficam feridas



G1MT - Três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma motocicleta, neste domingo (5), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Um grupo de pessoas estava reunido na Avenida Tarumã, onde motociclistas faziam manobras com motocicletas e exibições com as motos. Em um vídeo é possível ver o momento em que uma moto atinge um pedestre.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem atropelado teve ferimentos graves no peito. O motociclista e outra pessoa também foram socorridos para o Hospital Regional. O acidente ocorreu perto de uma empresa de revenda de veículos, onde ocorreu um evento de exposição de motocicletas.


Imagens que circulam em redes sociais mostram o motociclista passando pela avenida, em alta velocidade. Em um determinado momento, ele empina a moto e atinge um rapaz que estava na avenida. A vítima filmava as manobras com um celular. O atual estado de saúde das três pessoas socorridas não foi informado pelo hospital.

O responsável pela empresa onde ocorreu a exposição de motos disse à TV Centro América de Sinop que o evento foi feito dentro da loja e que terminou às 10h. Conforme ele, o acidente teria sido registrado meia hora depois. A empresa disse que não organizou e nem autorizou algum tipo de manobra ou exibição de motociclistas na avenida.

Os organizadores também informaram que protocolaram ofícios na guarda municipal de trânsito e no Corpo de Bombeiros, que inclusive estavam no momento do acidente.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS