Jovem morre atropelada após alça de bolsa ficar presa à carreta que invadiu contramão em rodovia de Mato Grosso


G1MT - Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente de trânsito na MT-130, no município de Poxoréu, distante 259 km de Cuiabá, depois que alça da bolsa que ela carregava ficar presa à uma carreta.

Ela era passageira em uma motocicleta conduzida pelo namorado dela, Jeferson Gabriel, de 20 anos. Segundo ele, Vilma foi arrastada para debaixo do veículo. O motorista fugiu do local sem prestar socorros.

O acidente ocorreu na altura do Km 92, no distrito de Alto Coité, em Poxoréu. Segundo Jeferson, o acidente ocorreu quando a carreta invadiu a contramão para desviar de um radar que mede a velocidade dos carros.

A alça da bolsa de Vilma ficou presa na carroceria da carreta. Chovia na hora do acidente.

“A carreta estava atrás de mim, olhei duas vezes pelo retrovisor e fui pego de surpresa quando ele invadiu a pista para desviar do radar. Quando o veículo arrastou ela, precisei controlar a moto para não cair. Foi muito rápido”, contou Jeferson. Os dois seguiam para Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Segundo o comerciante Rui Alves Nogueira, que mora no distrito de Alto Coité há 37 anos, os acidentes são comuns no trecho. “Os carros sempre passam por aqui correndo e tentam desviar do radar”, disse. No ano passado uma carreta capotou ao tentar desviar do local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS