Jovens invadem casa e matam morador de 17 anos em briga por pipa em Mato Grosso

G1MT - Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta quinta-feira (9) após uma briga motivada por uma pipa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Guarda Municipal, três pessoas, sendo dois maiores de idade e um adolescente, foram detidas suspeitas de cometerem o crime. 

Um dos jovens invadiu a casa da vítima para pegar o brinquedo, onde se envolveu em uma discussão com os moradores. Ele retornou para o local e, com a ajuda de 3 amigos, matou o garoto.

O homicídio ocorreu no Bairro Jardim Eldorado. Segundo a Guarda Municipal, dois adolescentes que são irmãos estavam na residência e se assustaram com a invasão. Houve um desentendimento entre os moradores e o jovem. O suspeito saiu do local sem a pipa após essa discussão e retornou momentos depois com três amigos.

Um dos jovens segurou o adolescente, enquanto que os outros cometiam as agressões. Eles espancaram o adolescente, que também foi esfaqueado pelo grupo. O irmão da vítima reconheceu os suspeitos na delegacia.

“Falaram que caiu uma pipa no meu quintal. Eles [os suspeitos] foram pegar a pipa e começaram uma discussão. Ele foi espancado, jogaram uma pedra nele e o esfaquearam”, relatou o pai do adolescente.

Dois jovens e um adolescente foram detidos pela Guarda Municipal de Várzea Grande logo após o crime. O corpo do adolescente deve ser velado a partir de 10h desta sexta-feira (10). O quatro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido pela polícia. Os demais envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS