Ladrão é preso após render motorista e roubar carreta carregada com combustível; condutor está desaparecido

G1MT - Um assaltante foi preso após ter rendido um motorista e roubado um caminhão-tanque carregado de combustível, neste domingo (5), no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Civil, bandidos roubaram o caminhão e renderam o motorista em um posto de combustível. O veículo foi recuperado e um suspeito foi preso. Até a manhã desta segunda-feira (6) o motorista não havia sido localizado.


Segundo a Polícia Civil, o motorista foi rendido em um posto de combustíveis, perto do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A empresa proprietária do caminhão, que possui um rastreador, tentou falar com ele algumas vezes, até que acionou a Polícia Militar.

Com a ajuda do rastreador, os policiais encontraram o caminhão em outro posto de combustíveis na capital mato-grossense. A identidade do suspeito que foi preso não foi divulgada pelos policiais. O suspeito, conforme a polícia, é perigoso e tem uma grande ficha criminal, incluindo latrocínio.

O caminhão tem placas de Uberlândia (MG), no entanto, segundo a polícia, pertenceria a uma empresa do interior de São Paulo. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS