Mulher morre ao tentar desarmar delegado em briga por amante em Mato Grosso


HojeNews - Duas mulheres brigavam no meio da rua em São José do Rio Claro (MT) nesta segunda-feira (06.02), quando o delegado Nilson André Farias de Oliveira tentou apartar as duas.Uma delas tentou pegar a arma do policial e acabou atingida por um disparo.

De acordo com o delegado, ele estava indo para a Delegacia quando viu Lilian Martins da Silva (27) em luta corporal com Lucélia Barbosa da Silva. Ele abordou as duas com uma pistola. 

Lilian tentou tomar a arma do policial. Houve um disparo que a atingiu. A agressora foi socorrida imediatamente pelo delegado, mas não resistiu ao ferimento.

Lilian  responde a inquéritos policiais por ameaça e tentativa de homicídio, todos envolvendo relacionamentos amorosos. A vítima da ameaça de morte, inclusive, é Lucelia, conforme narrado em boletim de ocorrência registrado em janeiro de 2017.

A delegada regional de Nova Mutum, Alessandrah Marques Alecrim, investiga o caso. O diretor de interior da Polícia Civil, Wladimir Fransosi, foi para a cidade para acompanhar as investigações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI