Prefeito Noboru recebe o deputado Valdir Barranco e cobra apoio para asfalto e regularização fundiária

Da Assessoria – O prefeito Noboru Tomiyoshi (PSD) recebeu na manhã desta quarta-feira (8/02), no gabinete do governo municipal, a visita do deputado estadual Valdir Barranco (PT). O gestor de Colíder cobrou empenho para a conclusão da restauração da MT-320, viabilização de recursos para saúde e asfalto nos bairros e apoio para a regularização fundiária urbana e rural no município.

“Cerca de 40 por cento das vias da cidade ainda não estão pavimentadas. Precisamos que o deputado nos ajude a conseguir os recursos necessários através de programas estaduais ou federais. O Barranco também é um profundo conhecedor em regularização fundiária, e ele prometeu nos ajudar nessa questão”, disse Noboru.


Barranco está percorrendo os 16 municípios do Nortão de Mato Grosso para ouvir as demandas dos prefeitos para organizador o plano de ação do seu mandato. “O Noboru está com uma vontade imensa de transformar Colíder em uma cidade que seja boa para todos. Tem uma equipe muito qualificada e um vice muito comprometido, o que é raro”, elogia o petista.

O deputado disse que está levando de Colíder as demandas relacionadas ao Hospital Regional, da infraestrutura e logística do município, da regularização fundiária e da educação infantil. “Vamos lutar muito para que Colíder possa ter boa parte dessas reivindicações atendidas através do Governo do Estado e também através de nossos laços e parcerias no Congresso Nacional”.


Participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Rica Matos, o vice-prefeito Massahiro Ono e os secretários municipais Vanderlei Borges (Administração), Tereza Mangolin (Educação) e Ronaldo Vinha (Desenvolvimento Econômico).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI