Prefeito Noboru Tomiyoshi prestigia posse de Luiz Pavoni e nova diretoria da Acic

Da Assessoria – O prefeito Noboru Tomiyoshi, o vice-prefeito Massahiro Ono e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Vinha, participaram na noite desta sexta-feira (3/02), no Rancho do Criador, no Parque de Exposições, da posse do empresário Luiz Antônio Pavoni como presidente da Associação Comercial e Empresarial de Colíder (Acic), entidade que possui atualmente 268 associados.

Para Noboru, Pavoni tem a missão de ajudar a reconstruir a economia de Colíder dentro do atual contexto de renovação política que a cidade vive. “Você é um meninão novo. Tem muito para produzir por Colíder e contribuir pelo engrandecimento do município. Que você e toda a sua diretoria possam oportunizar uma condição de crescimento e de desenvolvimento para os filhos de Colíder. Isso que é importante”, pontuou.

O prefeito cobrou de Pavoni o comprometimento com as pessoas de Colíder e com a geração de emprego e renda. “Você enfrentará muitas dificuldades, iguais às que o Inácio enfrentou. Vá para o enfrentamento, para a discussão, arregace as mangas, vá para cima. Nós precisamos crescer. Busque parcerias com a Prefeitura, com a Câmara. Busque o diálogo para se fortalecer. E é dessa forma que nós vamos vencer e fazer com que as pessoas de Colíder tenham a oportunidade de crescer”.

Comprometimento

Luiz Pavoni ressaltou em seu discurso de posse que administrar a Acic será motivo de orgulho para ele. “Também será um grande desafio. Todos os associados podem contar com o nosso comprometimento na busca pelo fortalecimento e crescimento do comércio de Colíder, através de parcerias, melhorias na prestação de serviços, oferta de cursos de capacitação e ações inovadoras”, afirma o empresário.

O novo presidente da associação garantiu ao prefeito Noboru Tomiyoshi a adoção de parcerias com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores para garantir a atração de novos investimentos ao município. Atualmente, segundo o empresário, Colíder está entre os 25 municípios que mais geram emprego e renda em Mato Grosso.

Ações e projetos

O presidente da Câmara, Rica Matos, também pediu a Luiz Pavoni que a Acic continue promovendo ações e projetos importantes para a renovação econômica da cidade. “Desejo muito sucesso ao Pavoni. Ele e sua diretoria acertando, Colíder será um lugar muito melhor para se investir e morar. É um momento ímpar para que a economia da nossa cidade volte a crescer. E a Câmara Municipal está à disposição para contribuir em parcerias que possam provocar esse desenvolvimento econômico e social”, disse.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI