Presidente da Câmara de Colíder recebe visita da representante de Colíder no Miss Mato Grosso 2017


Da Assessoria – O presidente da Câmara de Colíder, vereador Rica Matos, recebeu na tarde desta quinta-feira (2/02), a visita da representante de Colíder no Miss Mato Grosso 2017.

Como Colíder não elegeu a sua miss, Ana Roberta Gobbi (22) foi convidada pela organização estadual para ser a representante do município.

Ela será coroada Miss Colíder no dia 11 de fevereiro, em Cuiabá. “Quase chorei quando recebi o convite para representar Colíder. Será uma honra muito grande”, comemora Ana.

“Ela não é apenas muito bonita. Ela é também encantadora como ser humano. É simpática, educada e interessada em estudar e buscar novos desafios. Com certeza, Colíder está muito bem representada no Miss Mato Grosso”, avalia Rica Matos.


Incentivo e carinho

Nascida em 3 de maio de 1994 e com 1,75 de altura, Ana é natural de Colorado (RS) e trabalha como assistente de manutenção na empresa JBS. Mora há dois anos em Colíder. Os pais Janete e Velsi são agricultores em Nova Guarita.


“Estou muito feliz e satisfeita com o apoio, carinho e colaboração que venho recebendo das pessoas de Colíder. Isso me incentiva ainda mais”, afirma Ana Gobbi, que é formada em Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná.

Ela pontua que apoia iniciativas de combate à pobreza, ações a favor das crianças e dos adolescentes, o fortalecimento da educação e da cultura, mais investimentos no saúde e causas de defesa ambiental e de proteção animal.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS