Seis criminosos são presos pela PM por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

HojeNews - A Polícia Militar prendeu em Peixoto de Azevedo (MT) seis pessoas e apreendeu drogas e dinheiro nas proximidades da rodoviária. A guarnição avistou um homem com comportamento suspeito. Durante a revista, os policiais encontraram grande porção de cocaína.

Na sequência, os policiais abordaram um adolescente com o qual encontraram mais duas porções de cocaína e R$ 100 em diversas notas. O menor relatou aos policiais que vendia droga e apontou o endereço do fornecedor.

Na frente da casa indicada como ponto de revenda os policiais avistaram dois homens, que se refugiaram no interior da moradia. No endereço, mais três foram presos com 900 gramas de cocaína e plástico para embalagem apreendidas.

A droga estava escondida em um buraco embaixo da escada. Também havia no local três relógios sem procedência e cerca de R$ 430 em diversas notas de pequeno valor.

Em seguida, os militares avistaram B.H., que usava as redes sociais com outros amigos para ameaçar policiais. Ele também seria suspeito de comandar o tráfico naquela região.

O homem foi abordado e com ele apreendida uma porção de maconha. Já no interior da residência, foram apreendidos três munições intactas de calibre 38 no telhado e um celular de marca Samsung.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No celular do suspeito B.H., havia fotos de outros suspeitos que ameaçavam policiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS