Três pessoas são presas pela Polícia Civil ao tentar aplicar golpe de 42 mil em Mato Grosso

HojeNews - Três pessoas foram presas em Barra do Garças pela Polícia Civil tentando aplicar golpes de aproximadamente 42 mil reais contra Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).  Uma mulher e dois homens, procedentes de Uberlândia (MG) tentavam realizar saques no Bradesco, logo após realizarem solicitação de benefício junto à agência do INSS.

A mulher, L.A.S. (27), deu entrada na documentação alegando que marido teria ficado preso desde 2014 no sistema prisional de Goiás sem receber o auxílio reclusão. Com a guia da solicitação em mãos e em companhia de S.R.S. (36) e I.F. (26) foram até o banco para tentar sacar o dinheiro.

O atendente do banco desconfiou e chamou a polícia. Aos policiais a suspeita confessou ter sido procurada por um advogado, C.R. em Uberlândia, que entregou toda documentação para fazer o procedimento e conseguir o auxilio reclusão.

Os suspeitos receberiam  R $5 mil para realizar o golpe, acrescentando que o montante dos R$ 42 mil seriam entregues ao tal advogado do triângulo mineiro.

Por se tratar de um crime contra instituição federal, os detidos serão encaminhados para a Polícia Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS