Vereador Alencar pede diálogo para garantir avanços sociais e econômicos em Colíder

Da Assessoria – O vereador Alencar Pereira (DEM) pediu na noite desta sexta-feira (6/02), em seu discurso durante a primeira sessão ordinária de 2017 da Câmara de Colíder, que o diálogo franco e cordial seja a tônica dos parlamentares durante os próximos quatro anos, inclusive na relação com o governo municipal.

“Por isso, peço a Deus que nos ilumine. Não haverá somente alegrias. Tem muitas dificuldades, e nessa hora teremos que ter paciência e inteligência. Aqui entre nós [vereadores] há fundadores de Colíder, pessoas nascidas em Colíder. Todos nós temos responsabilidades importantes com a população desse município”, salienta Alencar.


O vereador democrata também desejou sucesso à gestão do prefeito Noboru Tomiyoshi, que compareceu à abertura dos trabalhos legislativos acompanhado pela sua equipe de secretários.

“O Noboru escolheu bem os seus secretários. Está de parabéns. São pessoas competentes e que serão fundamentais para resolver os problemas vividos pela população de Colíder, tanto na cidade quanto no campo”, disse Alencar Pereira.

Destacou ainda a disponibilidade dos secretários em atender os vereadores e ouvir as suas cobranças. “O secretário, hoje, a gente liga e ele atende. Quando não pode naquele momento, ele retorna a ligação. E isso é importante, porque nós não trabalhamos para a Câmara. Nós trabalhamos para o povo”, encerra Alencar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI