Vereador Luciano Milani diz que saúde de Colíder começa a apresentar sinais de melhora

Apesar de ainda estar distante do ideal, o vereador Luciano Milani (PMDB) entende que a saúde pública de Colíder começa a apresentar sinais de melhora com ações e investimentos realizados pela nova gestão da Prefeitura Municipal.

“Claro que faltam médicos especialistas e profissionais nas unidades básicas de saúde. Mas temos bastante avanços. As coisas começam a se organizar. E quero parabenizar a todos os secretários pelo empenho nesses primeiros dias de mandato do prefeito Noboru”, disse Milani.

O vereador peemedebista, no entanto, cobra mais investimentos no esporte. “Principalmente no nosso interior. O esporte está precisando da volta de um campeonato de futebol, já que o nosso município é carente de lazer no final de semana”, comenta.

Luciano Milani também enaltece a iniciativa do vereador Beto Santos (PSDB) em cobrar redutores de velocidade na rua José de Alencar. “É uma rua de trânsito rápido e faz a ligação do centro com o bairro Bom Jesus. E já aconteceram vários acidentes ali. A instalação de lombadas é interessante”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder
MAIS NOTÍCIAS: http://www.camaracolider.mt.gov.br/Noticias/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS