Vereador Pernambuco Filho cobra a realização de campanha da visão em Colíder

O vereador Pernambuco Filho (PMDB) encaminhou indicação ao prefeito Noboru Tomiyoshi e ao secretário municipal de Saúde, Rafael Bosco de Oliveira, sugerindo a realização em abril de uma campanha da visão em Colíder.

Segundo ele, cerca de 300 colidenses sofrem com problemas relacionados à catarata. “E nós teremos todo o mês de março para planejar uma campanha mais estendida, envolvendo as secretarias de Educação e de Ação Social, o Lions e outras entidades, com a Câmara Municipal sendo parceira”, destaca.

Pernambuco Filho (PMDB) também pede à Prefeitura a realização de um estudo com o objetivo de tornar em mão única o trecho entre as avenidas Ulisses Guimarães e a Borba Gato. “Ali há um tráfego muito grande e onde já aconteceram vários acidentes, até fatal”.

Para o vereador, o ideal era que essa mão única seja no sentido do bairro Celídio Marques às comunidades Santa Luzia e Pinheirinho. “Quem vem de lá para cá tem outras opções para acessar a cidade”.

Em outra indicação, Pernambuco cobra o rebaixamento do meio fio do canteiro central em frente a Capela Mortuária de Colíder. “Do jeito que está, todos os carros estacionados em cima do canteiro podem ser multados. Basta rebaixar a guia, fazer um estacionamento e facilitar a vida de quem vai ali velar o seu ente querido”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Câmara de Colíder
MAIS NOTÍCIAS: http://www.camaracolider.mt.gov.br/Noticias/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS