Vereadora Dóris diz que reunião com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco resultará em investimentos para Colíder

Da Assessoria - Para a vereadora Dóris Sguizardi (DEM) as questões abordadas durante a reunião de quinta-feira (2/02), na Prefeitura de Colíder, entre os vereadores, o prefeito Noboru Tomiyoshi, o vice-prefeito Massahiro Ono, secretários municipais, lideranças partidárias e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) resultará em muitos benefícios para o município.

“Foi muito importante. O deputado, que é líder do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa, ficou a par de todas as nossas necessidades e se comprometeu a fazer o possível para atender as nossas demandas. Os vereadores reforçaram os pedidos feitos pelo prefeito”, pontuou a parlamentar do Democratas, partido que elegeu três vereadores em Colíder.


As principais cobranças são para a conclusão da travessia urbana da MT-320, construção de rotatórias, recuperação definitiva da rodovia no trecho entre Colíder e a BR-163, a reestruturação do Hospital Regional, o fortalecimento da segurança pública e uma nova sede para o Corpo de Bombeiros. “O deputado pediu aos vereadores que elaborem requerimentos conjuntos com todas as demandas e encaminhem ao ele e aos demais deputados para reforçar as reivindicações do município junto ao Governo do Estado”, disse a vereadora.


Dóris Sguizardi interpreta o interesse de Dal Bosco em atender as demandas de Colíder como uma retomada da representatividade do município no contexto regional. “Na verdade, Colíder tem perdido muito porque não temos um deputado que nos represente verdadeiramente. A maioria vem, leva os votos e depois não volta mais. Mas essa renovação política em Colíder, onde o Democratas elegeu três vereadores, faz com que o deputado se sinta na obrigação de ajudar o município”, comenta.

A vereadora informa que Dilmar Dal Bosco, que é presidente regional do DEM, deixou claro que pretende ser parceiro de Colíder, independente de siglas partidárias. “Ele frisou para o prefeito Noboru e aos vereadores que o grande partido é Colíder e que a palavra de ordem é união”, acrescentou Dóris Sguizardi.










ÚLTIMAS NOTÍCIAS