Bem-humorada e com participação de vereadores, peça teatral ‘Divas no Divã’ encanta público de Colíder

A peça teatral ‘Divas no Divã’ encantou a plateia que lotou o auditório do Centro de Eventos de Colíder na noite da sexta-feira (24/03). O enredo muito divertido é baseado na obra de Cris Linnares. O belo desempenho dos atores – entre eles, o presidente da Câmara Rica Matos (PSD) e os vereadores Dóris Sguizardi (DEM) e Ruam Batista (PTB) – conquistaram muitos elogios e aplausos.


Engraçadíssima, a narrativa conta o cotidiano da mulher dos 30 que procura a felicidade e o sucesso profissional. É um retrato irreverente e bem-humorado do universo feminino. Em busca do homem ideal, a personagem se matricula várias vezes na academia e adota intermináveis dietas, que sempre naufragam e ela acaba no divã do analista.


Rica Matos conta que os vereadores se empenharam muito aos ensaios para garantir uma apresentação bonita. “O mais importante foi essa interação dos atores com a plateia. Queríamos fazer uma coisa diferente em homenagem à mulher. Infelizmente, o homem continua machista e muitos ainda falam muito pouco sobre o amor”, comentou o vereador, que aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem bela e sensível à esposa.


SUCESSO E CONVITES

“Foi muito emocionante. O público gostou muito. Todos se divertiram. Inclusive, já recebemos convites para duas reapresentações”, comenta Dóris Sguizardi, uma das atrizes. “É uma narrativa descontraída e esclarecedora que convida a mulher para a reflexão, mostrando que é necessário que ela conheça a ciência da felicidade”, acrescenta a vereadora.

Dóris informa que as duas próximas apresentações acontecerão nos dias 6 e7 de abril, também no Centro de Eventos, a pedido de Fisk, Faculdade Unip, Ceja e OAB.


Dirigido pela servidora municipal Margarida Gaona, o elenco envolveu pessoas de todos os segmentos da sociedade. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas para famílias carentes de Colíder.


A peça, apoiada pela Prefeitura, Câmara, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Ação Social e Casa da Amizade, faz parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder
Fotos: Lázaro Nunes - Prefeitura de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS