Câmara de Colíder lamenta falecimento do pioneiro José Rodrigues de Oliveira, o Zé Gato; Legislativo não terá expediente na tarde desta terça

A Câmara de Colíder, através do presidente Rica Matos (PSD) e dos demais vereadores, lamenta o falecimento de um dos personagens mais importantes e queridos de Colíder: o pioneiro José Rodrigues de Oliveira, o Zé Gato.

Em respeito a Zé Gato e para que funcionários e vereadores possam prestar condolências à família, o legislativo municipal não terá expediente na tarde desta terça-feira (21), que normalmente acontece das 13 às 17 horas.

Zé Gato faleceu nesta segunda-feira (20/03) no Hospital Regional de Colíder, onde estava internado desde 11 de fevereiro devido a uma fratura na perna. Após complicações, ele contraiu uma pneumonia, que o deixou bastante debilitado.

José Rodrigues de Oliveira chegou em Colíder, junto com a família, em 1979. Ele é pai do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Odair José de Oliveira, do comunicador Valdecir Chagas e de mais seis filhos.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária, na avenida Dauri Riva, e o sepultamento está previsto para as 16 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS