Colíder: Prefeito Noboru e vice Massahiro Ono participam em Cuiabá de encontro de prefeitos

O prefeito Noboru Tomiyoshi e o vice Massahiro Ono, participaram ontem do Encontro de Prefeitos no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O encontro que durou mais de quatro horas, contou com a participação de mais de 130 prefeitos do Estado.

O governador Pedro Taques também participou, além de secretários de Estado, que relataram o que foi feito até então e o que será feito daqui para frente. O único secretário ausente foi o secretário de Saúde.

O governador Pedro Taques disse que a ausência foi proposital a pedido dele, porque a responsabilidade da saúde é do governador e que ele deverá resolver os problemas do sete hospitais regionais do Estado.

O vice-prefeito Massahiro Ono destacou que ele e Noboru conversaram pessoalmente com o governador e também com o vice-governador Carlos Fávaro.

“Eles se comprometeram a nos ajudar a resolver o problema do Hospital Regional de Colíder. Conversamos também com vários deputados e todos eles afirmaram a intenção de ajudar a resolver o problema do hospital. Dessa forma, continuamos esperançosos que daqui para frente os problemas possam ser resolvidos”, ressaltou Ono.

Fonte: Assessoria de Imprensada Prefeitura de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS