Colíder: Vereadores terão reuniões regulares todas as segundas-feiras com o prefeito Noboru Tomiyoshi

Os vereadores de Colíder e o prefeito Noboru Tomiyoshi iniciaram na última segunda-feira (6/03) a série de reuniões programadas para aconteceram no início de todas as semanas. O objetivo é manter os 13 parlamentares informados sobre as ações e os projetos desenvolvidos pelo governo municipal e secretarias.

“É um compromisso do prefeito Noboru de, junto com a sua equipe, atender todas as segundas-feiras os vereadores. Isso é muito importante. Nesta segunda, por exemplo, debatemos questões importantes envolvendo o Hospital Regional, a Guarda Mirim e a saúde do nosso município, que está nada bem”, informa o presidente da Câmara, Rica Matos (PSD).

Durante o encontro, Noboru deixou claro que pretende manter o diálogo franco e cordial com todos os vereadores, independente de sigla partidária. “Somos responsáveis pela administração da cidade e vamos fazer uma gestão técnica com planejamento e metas, para que tenhamos como resultado uma qualidade de vida melhor e mais oportunidades para os cidadãos de Colíder”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS